Nos termos da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que os utentes da Clínica Joaquim Coutinho têm a possibilidade de recorrer a entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) para resolver conflitos de consumo de forma rápida e sem recorrer aos tribunais.
A Resolução Alternativa de Litígios é aplicável a litígios entre consumidores e prestadores de serviços resultantes de contratos de prestação de serviços celebrados em território nacional e da responsabilidade de empresas aderentes ou obrigadas por lei à RAL.
A entidade competente para conflitos relacionados com os serviços prestados pela Clínica Joaquim Coutinho é:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra (CACRC)
Av. Fernão de Magalhães, n.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Telefone: 239 821 690
Email: geral@cacrc.pt
Website: www.cacrc.pt
Adicionalmente, poderá apresentar uma reclamação através da plataforma oficial do Livro de Reclamações Eletrónico:
Acreditamos que a saúde, o equilíbrio emocional e o bem-estar se alcançam mais consistentemente com uma abordagem global e integrada entre várias valências/especialidades terapêuticas, realizadas por profissionais diferenciados nas diversas áreas.
Licenciamento na ERS n° E135397
Rua D. Ernesto Sena, 22
3030-378 Coimbra Portugal
+351 239 093 072 (1)
+351 919 062 310 (2)
+351 962 790 938 (2)
(1) - chamada para a rede fixa nacional
(2) - chamada para rede móvel nacional